Há dois tipos de lugares onde se jogar: físico e virtual.
Lugares Físicos
Lugares Virtuais
Especialmente hoje em dia, com a pandemia, lugares virtuais são muito importantes para se ter acesso ao jogo onde quer que se esteja.
- OGS (Online Go Server): excelente para iniciantes, com tutoriais no próprio site e diversos robôs (I.A.s) com quem se pode rapidamente praticar as regras, além de, claro, jogadores humanos. Possui a UI mais moderna dentre todos os servidores atuais, e é inteiramente utilizado pelo browser, ou seja, não necessita de instalação de aplicativo.
- KGS (Kiseido Go Server): O servidor ocidental mais antigo e sedimentado. A maioria dos jogadores não asiáticos o prefere ao OGS pois toda sua comunidade já o frequenta há anos.
- Tygem: o servidor coreano principal de Baduk. Um dos preferidos dos jogadores avançados pois, nele, há acesso a alguns dos jogadores amadores mais avançados da Ásia, além de até mesmo profissionais.
- Fox Go Server: servidor muito recente chinês no mesmo viés do Tygem, porém para audiência massiva chinesa. Assim como o Tygem, o Fox fez uma campanha agressiva e massiva para adicionar jogadores profissionais, o que fez com que os amadores os seguissem, para aprender mais sobre o jogo e acompanhar os maiores torneios.
- IGS (Pandanet): servidor oficial da Nihon Kiin do Japão. A atmosfera lá costuma ser bem mais relaxada e amigável.
- FlyOrDie: provavelmente o servidor mais antigo a habilitar o Go online. Um de seus principais benefícios é que há outros muitos jogos na plataforma, como xadrez, gamão, damas, etc.
- Color Go Server: um servidor recente que traz UI/UX de videogames ao Go. Efeitos dinâmicos, transições e novos designs para pedras dão nova vida ao Go e provavelmente serão muito atraentes para as novas gerações.